Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
- Dispomos dos seguintes meios de pagamento: Cartão de Credito e Debito, Boleto bancário, PIX
Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.
Como se realizam os envios?
Trabalhamos com:
,
.
, Carta registrada, Melhor envio (
,
e
.)
- Carta registrada: a plataforma dos
, disponibiliza, somente, para rastreios duas atualizações, no ato da postagem e no ato do recebimento.
- Modal Aereo (
e
), as mercadorias são entregues no endereço informado no ato do pedido.
- Retirada na loja: com horario marcado para retiradas, pelo proprio cliente ou utilizando o serviço de entrega/coleta contratado pelo cliente.
Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país;
- Para envios Internacionais, favor entrar em contato.
Quanto tarda em chegar o pedido?
- Prazo de postagem/envio + prazo de entrega.
- Prazo de postagem/envio: tempo estimado para finalização do pedido, ápos o prazo de pagamento, o que leva de 1 a 15 úteis;
- Prazo de entrega: tempo que a transportadora leva para entregar a mercadoria, o que dependerá do tipo de envio selecionado, podendo haver alterações.
Qual o prazo para realizar uma troca?
No caso de arrependimento da compra você tem até 48 horas*, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.
*Caso o pedido não tenho sido enviado. Pois ocorrem casos em que o pedido é despachado no mesmo dia.
- Nos demais casos, favor entrar em contato.
O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato conosco IMEDIATAMENTE.